Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Li e Gostei: “O que esperar de Deus durante a Gravidez”



Um dos meus propósitos pra esse ano pro blog é começar uma nova série. Pelo menos, uma vez por mês, postar uma sugestão de leitura. Pra isso, preciso ler pelo menos um livro diferente por mês, né?

A dica pro mês de janeiro é:
“O que esperar de Deus durante a gravidez”, de Catty Hickling, da Editora Vida.
É um livro devocional para gravidinhas. Para cada dia da gestação (de 40 semanas) tem um texto bíblico e uma reflexão. É incrível como a autora pega cada texto e aplica para o filhinho (ou filhinha, ainda não sei) que está pra nascer. Incrível como a gente se sente confortada, amparada com cada relato e cada texto bíblico.

E, eu já comentei AQUI no blog sobre um devocional que mexeu comigo (clique aqui pra ler).

Só uma coisa triste: Esse livro é de 1998... não acho mais para comprar se não em sebos... quem me emprestou o foi o pastor de nossa igreja. Um grande presente pra essa gravidez!

4 comentários:

  1. Ahh, deve ser muito bom mesmo. E enxergar a gravidez pelos olhos de Deus, é muito (re)confortante mesmo. Ótima dica.
    Acho que vale a pena pesquisar e tentar encontrar, vou fazer isso na próxima gestação!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você encontre o livro... se não fosse o meu pastor, eu nunca saberia... ou quem sabe, muita gente pedindo na editora, ele não volta a ser editado?
      O mais legal é que a gente se cerca tanto de cuidados médicos na gravidez e esquece do cuidado espiritual...
      Um beijo!
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Vou ver se tem no Sebo aqui perto, se nao tiver vou ver se tem no centro, e se nao tiver vou tentar baixar kkk
    Adorei essa dica de leitura, apesar de agr n ter mais meu bebezinho...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,
      nem vi se tem pra baixar??? Tomara que você ache!!!
      Esse livro é uma pérola... um tesouro mesmo...
      Um beijo!!
      Obrigada pela visita e o carinho!!!
      Saiba que oro sempre por você, tá?

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!