Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Série Pérolas do Garotão: Comprando a mamãe



Minha irmã está ficando comigo em casa enquanto meu marido tá trabalhando (34 semanas... não dá pra ficar sozinha). Ela foi preparar o lanche dela pra levar pro trabalho e o Garotão (3 anos 8 meses) chegou e pediu:
- Motadela!
Minha irmã falou:
- Pede à mamãe!
Garotão chegou e me lascou um beijo na bochecha!
Isso é jeito de pedir alguma coisa?
(Tá, eu dei a mortadela, tá? Mas eu já ia dar mesmo... hehehehe)

8 comentários:

  1. aahhh criança inteligente é assim mesmo rsrsr... fiquei imaginando a cena ehheee...

    bjão =')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é, Michele? Essas crianças são incríveis!!!
      Obrigada pela visita e pelo carinho...

      Excluir
  2. Respostas
    1. E num é? Me mata de rir esse pequeno!!! hehehe!!!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!!!!

      Excluir
  3. Que meigo...e esperto!!!
    Depois dessa não tinha como não dar hein?!
    beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Larissa, eu já ia dar mesmo... com esse beijo... não tem como não dar, né?
      kkkkk!!!
      Um beijo!!!
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  4. kkkk como são espertos não é mesmo?! sou mamãe de um menino tbm e sou apaixonada, cada dia me surpreendo...

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    Seguindo seu cantinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Vitória!
      Obrigada pelo carinho e pela visita!!!!
      Esses pequenos nos supreendem mesmo!!! E, claro, a gente fica apaixonada cada vez mais...
      Um beijo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!