quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Viajando para Salvador – A volta...

Viajando para Salvador - A Viagem
Viajando para Salvador - Primeiro Dia
Viajando para Salvador - Segundo dia

Infelizmente, o feriadão acabou na segunda-feira e tivemos que voltar para casa... mas não podíamos voltar sem curtir um pouquinho que fosse do hotel maravilhoso que ficamos... O Catussaba Resort é lindo demais! Incrível (infelizmente o atendimento na recepção não é tão assim, mas nas outras áreas é incrível!)... E, então, nós até íamos sair cedo, mas resolvemos ficar e sair depois do almoço.

Então tomamos café, fomos na praia, fomos pra piscina... Incrível! O Garotão (3 anos 4 meses) queria entrar na água gelada... mas achei o mar em frente ao hotel muito forte. Preferi não entrar. Então, fomos pra piscina... uma delícia... o Garotão não quis entrar no início... mas depois, foi uma festa...

Pena que ele só curtiu mais na hora de ir embora...
Ô tristeza deixar Salvador para trás... Pegamos a estrada 1h da tarde... e viemos de volta... Nosso Garotão dormiu bem... foi uma viagem tranquila pra ele... Ele revesava: 4h dormindo, 4h acordado... e, a BR 101, cheia de caminhões, chuva... enfim, até às 11h da noite, a estrada estava bem tensa. Mas, depois das 11h da noite, acho que todos os caminhoneiros saíram da estrada... e a estrada livre por um bom tempo...

Chegamos em casa 6h30 da manhã... eu e marido na expectativa de tirar uma soneca, mas Garotão? Energia total!!! Brincando o tempo inteiro!!! Eu e o pai, mortos de cansaço... hehehe... Depois ele foi pra escola, e aí, pudemos dormir um pouco.

Mas, aprendemos mais uma coisa: na próxima viagem longa, ficaremos mais tempo na cidade que nos receber. Será um dia no hotel para descanso e um para conhecer os pontos turísticos, sem pressa! E, agora, vou sonhando... quando será a próxima viagem?