Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

A mochila nova



Com presentes o homem alarga o seu caminho e o eleva diante dos grandes. 
Provérbios 18:16
Uma das grandes dificuldades que estávamos tendo com o nosso Garotão (3anos 4meses) era a ida/volta para a escola no colo. Eu estava muito preocupada com isso, pois quando o pai viajasse de novo, eu teria que encarar sozinha esse caminho, com ele no colo e barriga já começando a sair...

Mas, o meu pai deu um presente para o nosso Garotão: uma mochila de rodinha. Quando eu vi, fiquei preocupada porque a mochila não tem alça! Ou seja, se o Garotão inventasse de não puxar, eu teria que carregar aquilo de algum jeito, mas de um jeito esquisito e desconfortável. E, veio o primeiro teste e a grande surpresa: o Garotão levou a mochila andando!!!

Ele foi andando e voltou andando da escola. Fez a maior farra! Foi muito divertido! Antes, sempre um coleguinha tinha que trazer a mochila pra nos entregar. Agora? Ele vem correndo, puxando a mochilinha... a coisa mais gostosa de se ver... E, faz o caminho todo... da escola até em casa..

Ah, claro,  a grande chegada em casa, quando ele quer subir as escadas puxando a mochilinha... aí, fica difícil!!!

Mas, graças a Deus, esse foi um presentão, não só pela mochila, mas pelo fato de fazê-lo ganhar ainda mais independência.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Num é? Obrigada pela visita!!! Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Que bonitinho! Ele todo empolgado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, Andreia... essa mochila foi um presentão!!!

      Excluir
  3. Temos que ter muitos truques com essas crianças.
    Elas adoram uma novidade e a Mochila de rodinha foi uma novidade e um incentivo e tanto.
    Obrigada por visitar meu post no Recanto das Mamães Blogueiras.
    Beijinhos.
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Andreia!! Desculpa!! Só vi seu comentário hoje! Me perdoe!!!
      Obrigada pela visita... e realmente, a gente tem que aprender a usar as novidades, né?
      Um beijo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!