terça-feira, 9 de outubro de 2012

A mochila nova



Com presentes o homem alarga o seu caminho e o eleva diante dos grandes. 
Provérbios 18:16
Uma das grandes dificuldades que estávamos tendo com o nosso Garotão (3anos 4meses) era a ida/volta para a escola no colo. Eu estava muito preocupada com isso, pois quando o pai viajasse de novo, eu teria que encarar sozinha esse caminho, com ele no colo e barriga já começando a sair...

Mas, o meu pai deu um presente para o nosso Garotão: uma mochila de rodinha. Quando eu vi, fiquei preocupada porque a mochila não tem alça! Ou seja, se o Garotão inventasse de não puxar, eu teria que carregar aquilo de algum jeito, mas de um jeito esquisito e desconfortável. E, veio o primeiro teste e a grande surpresa: o Garotão levou a mochila andando!!!

Ele foi andando e voltou andando da escola. Fez a maior farra! Foi muito divertido! Antes, sempre um coleguinha tinha que trazer a mochila pra nos entregar. Agora? Ele vem correndo, puxando a mochilinha... a coisa mais gostosa de se ver... E, faz o caminho todo... da escola até em casa..

Ah, claro,  a grande chegada em casa, quando ele quer subir as escadas puxando a mochilinha... aí, fica difícil!!!

Mas, graças a Deus, esse foi um presentão, não só pela mochila, mas pelo fato de fazê-lo ganhar ainda mais independência.