Pesquisar este blog

Em busca do Diagnóstico de Autismo


Sou mamãe de uma criança especial. Sou mamãe do meu garotão. O meu garotão é uma criança do espectro autista.
Quando comecei esse blog, queria apresentar apenas reflexões do dia-a-dia de uma mamãe (afinal, vida de mamãe é cheia de ação e reflexão). Mas o Senhor tinha uma surpresa para nós. Descobrimos que o presente que ele nos ofertou era muito mais que especial.
Então, depois de muito pensar e refletir, decidimos relatar aqui além das reflexões do dia-a-dia, a luta em busca de um diagnóstico e as vitórias que o Senhor tem nos dado. Não dá para contar tudo numa página. Tenho postado aos poucos e nessa página, estarei atualizando os links, para que possam acompanhar sem interrupções.
Desde já, agradeço a força, as orações e a presença de vocês que tem passado por aqui e divulgado. Muito mais que contar e compartilhar, quero que mamães especiais reconheçam o quanto cada vitória é especial e que apesar das lutas e das grandes lutas, as vitórias são muito, muito mais que saborosas!

Seguem os links na ordem dos acontecimentos:

2 comentários:

  1. Meu Deus, estou arrepiada aqui, Ju. Que Deus continue a te fortalecer e inspirar para ser este instrumento de bênção. Estamos juntinhas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Mõnica!
      Primeiro, muito obrigada pela visita e por todo carinho... Fiquei muito feliz com a sua sugestão lá no blog e estou sempre acompanhando você e o seu trabalho.
      Que Papai do Céu te abençoe muito, muito, muito!
      Um beijo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!