Semana passada o meu filho teve muita febre e eu não sabia o que fazer. Quando nosso filho está doente, parece que perdemos o rumo, não? Primeiramente, dei um banho para abaixar a febre, percebi que ele estava congestionadinho e começou a tossir. Então, comecei a lavar o narizinho dele com soro.
Bem que eu poderia levá-lo ao pronto socorro, mas não gosto. Nem sempre os médicos são tão atenciosos como gostaríamos, não é? Então, procurei pela mais nova pediatra dele. Como está consultando recentemente, eu não tinha o celular dela. Pedi a Deus uma orientação e fiz tudo para encontrá-la e tentar uma consulta o mais rápido possível, em uma outra clínica. Só tinha para quatro dias depois. Então, deixei o nome dele na lista de espera para um possível encaixe.
É, foi um fim de semana difícil: manter a febrinha dele baixa, lavar o narizinho com soro, fazer nebulização e orando para que Deus nos mostrasse se devíamos ou não ir ao pronto socorro. Na segunda feira (a febre começou na sexta), meu esposo e eu ligamos para a clínica de novo, tentando um encaixe e definimos: vamos para a clínica e lá veremos o que acontecerá. Liguei para a clínica e disse que estava indo para lá. E, quando chegamos, eis o milagre: a médica estava nos esperando. Só o Senhor mesmo, pois a agenda dela estava cheia e fomos um encaixe. A médica passou os remédios, cuidou dele e fomos para casa tranquilos.
Muitas vezes questionamos se o Senhor está ou não presente, se pode ou não curar, se nos ajuda ou não e esquecemos que nós é que não percebemos as Suas Ações em nós. Sim, Deus cuidou do meu filho durante aquele fim de semana, o Senhor manteve a febre dele pra cuidar tranquilo e providenciou a médica na hora certa.
O Senhor é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!