Pesquisar este blog

domingo, 24 de dezembro de 2017

Natal de Descanso

"e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos."
Mateus 28.20b


Natal... Tempo de alegria e festa...
E muita reflexão.
Esse ano senti falta das músicas tradicionais de Natal e minha mente resgatou o musical "Um Natal Inesquecível"*: procurei as músicas na internet e fui escutar.
Então me lembrei... Eu estava grávida do Garotão... Sonhos para o futuro... Mas, ali não tinha ideia do que estava reservado pra nós.
Então, enquanto ouvia o musical, uma das músicas me tocou novamente...
"Se lembre da bondade do Senhor
Guiou-nos com carinho até aqui
Se lembre do amor de nosso Deus
Livrou-nos dos perigos
Com Suas próprias mãos
Podemos ter certeza da promessa
Que Deus não vai desamparar
Basta confiar e entregar
A nossa vida em Suas mãos
Descansa em Deus
Na paz do Senhor
Confia em Seu eterno amor
Descansa em Deus
Na paz do Senhor."
Ah... Descansar...
Esse é meu presente de Natal. Parar e relembrar o caminho até aqui, relembrar que nos momentos mais complicados, o Senhor esteve conosco. Que Ele se fez homem, habitou entre nós.... Não apenas naquele dia especial, mas Ele está aqui, quando tudo está bem... Quando tudo está enlouquecendo, e está aqui, enquanto escrevo.
Meu desejo pra você, nesse Natal, é que você encontre em Jesus, o descanso das lutas de 2017 e a força pra encarar 2018.
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!