Pesquisar este blog

sábado, 30 de dezembro de 2017

Seja Bem Vindo, 2018

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.
O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam;
Lamentações 3:22-25


É incrível como cada virada de ano renova nossas esperanças. Ficamos torcendo para que o ano acabe e o ano seguinte seja muito melhor que o anterior. Queremos que seja tudo novo: novas experiências, novas oportunidades, maior sucesso, melhores condições para nós e para os que nos cercam.
 A expectativa dura no máximo uma semana. E, quando a primeira semana acaba, ou aparece a primeira notícia ruim, temos a sensação de que tudo continua a mesma coisa. Que nada mudou... e lá vamos torcendo pelo próximo mês, próximo trimestre e, de novo, um próximo ano...
Porém, a Bíblia diz que as “Misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã”. Não a cada ano. Não a cada mês... Amanhã, elas estarão novas. Amanhã, uma bênção! Amanhã, tudo novo... O Ano não precisa virar para que as misericórdias se renovem.
Em 2018 eu preciso aprender a olhar o dia seguinte como olho o Ano Novo. Perceber a misericórdia de Deus no amanhecer, mesmo que quando eu acorde, ainda esteja escuro. Preciso perceber a Misericórdia do Senhor quando perder o sono de madrugada. Preciso lembrar, quando for dormir, que a Misericórdia do Senhor esteve nos cercando, mesmo que o dia tenha sido um dia difícil, daqueles de que precisamos chorar por meia hora pra descarregar toda a tensão do dia.

Que em 2018 possamos perceber as Misericórdias do Senhor diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!