Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quatro aninhos...


E amanhã o Garotão completará quatro aninhos... E estamos aqui, relembrando o dia que esse Garotão chegou para nós... Como foram os preparativos, o momento da chegada, o primeiro momento que eu o vi... estou aqui em meu coração praticamente revivendo esses quatro anos...
E, como agradeço a Deus por esse sorriso gostoso de felicidade, por essa farra animada que ele faz quando está feliz, por cada vitória que se revela a cada dia, por cada mamãe e papai que ouço, por cada oração feita por ele, por cada gesto de carinho pela irmã, upa e beijo que recebo...
Se fizer as contas, vou ter que dizer: sou a mulher mais rica do mundo!!! Afinal, nesse dia tão lindo, quem ganhou o maior presente fui eu!!!

Garotão, mamãe ama você!!!!


Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. 
Salmos 150:1-6

Um comentário:

  1. Parabéns, garotão !!!

    Que linda declaração de amor dessa mamãe mais que especial, que é um exemplo e tanto pra mim !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!