quinta-feira, 20 de março de 2014

Smash the Fruit, o Ensaio


Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.


O aniversário de 1 aninho da Princesa está chegando! Estamos correndo com muita coisa, além do aniversário dela. Claro, com o Congresso também (quem lembra a correria do Congresso e o nascimentodela?).
Na época que o Garotão fez 1 aninho, não fizemos nenhum ensaio fotográfico com ele. Mas eu não queria deixar de fazer com a Princesa... Sabemos que a onda pra 1 aninho é o Smash the cake, mas eu sou meio radical: não quero que minha filha prove açúcar antes de 1 ano... então fizemos um Smash the Fruit.
Foi uma ocasião muito legal. Parecia um piquenique. Primeiro foi o desafio de achar as frutas mais lindas, mais coloridas e mais gostosas. Essa tarefa ficou a cargo do papai. Depois, achar as roupinhas, lacinhos que a Princesa usaria... Aí, mamãe foi junto. Depois, fomos para o parque em que faríamos as fotos. A grande fotógrafa foi minha irmã, que conseguiu fotos lindas da Princesa e do Garotão.
Era pra ser bem divertido... mas logo no início cometemos um erro. Deixamos as frutas bem ao alcance da mão da Princesa... ela correu pra pegar a manga antes de arrumá-la... Resultado? Quem conseguia tirar a manga da mão dela? Ninguém!! Não tinha como, viu? Mas aí, tiramos... e ela ficou emburradinha até o fim da sessão de fotos... Ela queria muito a manga dela. Não adiantou dar bonecas... nada! Tudo o que ela queria era a manga! Hehehehe...
Então, como nenhum sorriso saía com ela com as bonecas, resolvemos armar o piquenique. Ah, aí, sim, ela se esbaldou. A cada fruta que ela pegava era uma festa! Melancia, laranja, banana, goiaba, mamão, coco e até kiwi! Ela comeu muito...
Ah, não só ela... mamãe, papai e Garotão também nos esbaldamos (falei com marido: nunca vi frutas tão docinhas!). Garotão fez fotos lindíssimas! Além de experimentar todas as frutas que usamos no ensaio. Depois de tanto bagunçar com as frutas, a Princesa e o Garotão foram se divertir no parquinho. Só assim que o sorriso da Princesa voltou.
As fotos ainda estão sendo triadas e tratadas, essa é apenas uma pequena prévia...

Descobri que fazer piquenique é uma coisa muito legal e que podemos fazer mais vezes com os dois... não necessariamente com câmera, mas que foi divertido, isso foi!