Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Smash the Fruit, o Ensaio


Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.


O aniversário de 1 aninho da Princesa está chegando! Estamos correndo com muita coisa, além do aniversário dela. Claro, com o Congresso também (quem lembra a correria do Congresso e o nascimentodela?).
Na época que o Garotão fez 1 aninho, não fizemos nenhum ensaio fotográfico com ele. Mas eu não queria deixar de fazer com a Princesa... Sabemos que a onda pra 1 aninho é o Smash the cake, mas eu sou meio radical: não quero que minha filha prove açúcar antes de 1 ano... então fizemos um Smash the Fruit.
Foi uma ocasião muito legal. Parecia um piquenique. Primeiro foi o desafio de achar as frutas mais lindas, mais coloridas e mais gostosas. Essa tarefa ficou a cargo do papai. Depois, achar as roupinhas, lacinhos que a Princesa usaria... Aí, mamãe foi junto. Depois, fomos para o parque em que faríamos as fotos. A grande fotógrafa foi minha irmã, que conseguiu fotos lindas da Princesa e do Garotão.
Era pra ser bem divertido... mas logo no início cometemos um erro. Deixamos as frutas bem ao alcance da mão da Princesa... ela correu pra pegar a manga antes de arrumá-la... Resultado? Quem conseguia tirar a manga da mão dela? Ninguém!! Não tinha como, viu? Mas aí, tiramos... e ela ficou emburradinha até o fim da sessão de fotos... Ela queria muito a manga dela. Não adiantou dar bonecas... nada! Tudo o que ela queria era a manga! Hehehehe...
Então, como nenhum sorriso saía com ela com as bonecas, resolvemos armar o piquenique. Ah, aí, sim, ela se esbaldou. A cada fruta que ela pegava era uma festa! Melancia, laranja, banana, goiaba, mamão, coco e até kiwi! Ela comeu muito...
Ah, não só ela... mamãe, papai e Garotão também nos esbaldamos (falei com marido: nunca vi frutas tão docinhas!). Garotão fez fotos lindíssimas! Além de experimentar todas as frutas que usamos no ensaio. Depois de tanto bagunçar com as frutas, a Princesa e o Garotão foram se divertir no parquinho. Só assim que o sorriso da Princesa voltou.
As fotos ainda estão sendo triadas e tratadas, essa é apenas uma pequena prévia...

Descobri que fazer piquenique é uma coisa muito legal e que podemos fazer mais vezes com os dois... não necessariamente com câmera, mas que foi divertido, isso foi!

8 comentários:

  1. Oi Juliane!
    Que ótima ideia do Smash the Fruit, ainda não tinha visto! :)
    Deve ter sido uma delícia mesmo. Aqui na minha cidade, não dá muito para fazer piqueniques, pois é muito calor mesmo, só se fosse algo bem cedinho da manhã...mas pense em algo que gostaria muito de fazer ainda rsrs.
    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Larissa, eu não conheço o calor daí, mas minha irmã já viajou pra essas 'bandas' e ela fala bastante que é um calor beeeem diferente. Nesse parque que a gente foi é bastante arborizado, só de subir pra lá a gente já sente um frescor...
      Espero que vcs tenham momentos legais e aproveitem!
      E, obrigada pelo carinho e pela visita!!!

      Excluir
  2. Muito lega! Interessante e divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi bem divertido... Obrigada pelo carinho e pela visita!!!

      Excluir
  3. Adorei a ideia, mas como a Larissa disse aqui na nossa cidade é quente demais da conta, mas acho que vou tentar qualquer dia desse. Devia ter tirado foto dela com a manga toda lambuzada, ia ficar linda.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desirée, pois é... pensamos tanto em 'arrumar' que podíamos ter aproveitado aquele primeiro momento... Mas, ela ficou lambuzada de manga, kiwi, melancia, laranja, banana... uma verdadeira salada... Doida pra ver as fotos que minha irmã tirou... hehehe...
      Beijos!

      Excluir
  4. que bacana sua dica
    isso mesmo otimo
    e sobre pique nic
    ainda quero fazer
    com as meninas
    Linda tarde

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Nanda...
      Pois é... eu nunca tinha pensando até esse ensaio... foi muito legal... Piquenique é tudo de bom...
      Que bom que vc gostou.
      Beijos!!!
      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!