Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013... Começando com Desfralde!



Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. 
Filipenses 4:6

Estamos oficialmente iniciando o desfralde. E, não foi uma decisão nossa. O nosso Garotão (3 anos 7meses) deu o sinal inicial. Garotão parou domingo, no meio do almoço e disse:
- Xixi!
Saí correndo e coloquei-o no vaso. Ele não fez xixi, Deixei-o em pé. Também não fez. Coloquei-o no box, e nada. Liguei o chuveiro (frio). E nada. Esquentei o chuveiro e... Xixi!!
Que festa, gente!

Desde esse dia, ele tem sinalizado quando quer fazer cocô também. Ou quando tem uns movimentos de gases, ou quando realmente faz o cocô. Ele chega e avisa. Uma grande vitória.

E, em pleno culto da Virada, nosso Garotão fala cocô e quase que viramos o ano no banheirinho... pois ele ficou um tempão no vaso. Não fez cocô... mas pediu!
Ainda precisamos de coragem pra sair com ele sem fraldinha (principalmente sozinha, ainda não estou pronta), mas estamos muito felizes por esse sinal verde!!!

E, para comemorar o Ano Novo, o Garotão fez cocô no vaso na casa do titio!!! Claro, depois de falar ‘mil’ vezes que queria fazer cocô, fazendo a mamãe abaixar outras mil para colocá-lo no vaso (com esse barrigão de 29 semanas), mas, e daí? É sempre festa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!