segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!!



E mais um ano se finda... e sempre que chegamos que beira uma mudança de ciclo, paramos para refletir, ver o que buscamos esse ano, o que lutamos, e o que conseguimos...
Fui dar uma olhada no que escrevi na virada desse ano, no Feliz 2012... E, a dica do ano foi: Ficar de Pé por Dentro.

E, em meio a tantas confusões, tantas mudanças, tantas lutas... nós permanecemos de pé! Simplesmente porque estamos de pé por dentro. Quem nos sustenta é o Senhor, que nos dá força, que nos fortalece...

O que me faz me sentir de pé não são as vitórias alcançadas, ou as derrotas que não vieram, mas a coragem de enfrentar tudo aquilo que 2013 vai trazer para nós. Tenho certeza que temos em nossos corações muitas esperanças, muitas promessas de amor, paz, prosperidade... Mas, quem diz que teremos isso? Talvez tenhamos, mas mesmo que não tenha, permaneceremos de pé, pois o Senhor estará nos sustentando!
E, para 2013, vou seguir outra recomendação bíblica:

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. 
Salmos 90:12

Geralmente, leio, escuto esse versículo em aniversários... mas eu quero esse versículo para o ano de 2013. Esse ano cada dia será único, em cada dia estarei buscando o conselho Divino, a vontade de Deus, para que possamos alcançar aquilo que Deus quer de melhor para nós.

Assim, contando dia-a-dia, lutas e lutas, bênçãos e bênçãos, estaremos alcançando a verdadeira sabedoria...

E, claro, quero compartilhar tudo aqui, com vocês.
Meu desejo é que cada um possa aproveitar todos os dias de 2013 para alcançar um coração verdadeiramente sábio... E que prossigamos juntos, construindo um 2013 incrível não somente para nós, mas para todos que nos cercam!!!
Feliz 2013!