terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Iniciando contagem regressiva: 30 semanas



Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender. 
Jó 37:5
Agora, posso dizer que estou na reta final da gravidez. Faltam 12 semanas (Conto minha gravidez como que ela tendo 42 semanas... não quero ficar tão ansiosa como fiquei quando estava grávida do Garotão). Sei que raramente paro para fazer somente da gravidez, já que o Garotão tem novidades diariamente, né? Mas, eu tinha que parar para falar da Princesa...

Sexta-feira (04.01.13), completamos 30 semanas de gestação e a nossa Princesa não tinha nada arrumado. Se acontecesse algo que resolvesse precipitar as coisas, a Princesa ia chegar sem ter nada pronto.

Então, ontem (05.01.13), eu, minha mãe e meu pai nos juntamos para ver as roupinhas do Garotão que poderiam ser aproveitadas pela princesa. E, o saldo foi ótimo! Praticamente só temos que comprar roupinhas de princesa mesmo pra sair. O Garotão (3 anos 7 meses) tinha muita roupinha branca que dá pra ser usada novamente. As minhas compras agora posso focar em coisinhas bem fofas, cheias de lacinho! Minha mãe levou tudo para a casa dela pra poder lavar... Super legal, menos uma coisa pra eu me preocupar...
Ainda falta tudo pra arrumar no quarto: pintura, decoração, enfim, falta muita coisa mesmo! Pelo menos o kit berço está comprado, alguns bichinhos de pelúcia, mas, nada ainda com a carinha da nossa princesa...

Esperamos que tudo esteja pronto até dia 30 de janeiro, o mais rápido possível! Estamos com a agenda cheia, mas tudo vai ficar pronto!