Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Iniciando contagem regressiva: 30 semanas



Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender. 
Jó 37:5
Agora, posso dizer que estou na reta final da gravidez. Faltam 12 semanas (Conto minha gravidez como que ela tendo 42 semanas... não quero ficar tão ansiosa como fiquei quando estava grávida do Garotão). Sei que raramente paro para fazer somente da gravidez, já que o Garotão tem novidades diariamente, né? Mas, eu tinha que parar para falar da Princesa...

Sexta-feira (04.01.13), completamos 30 semanas de gestação e a nossa Princesa não tinha nada arrumado. Se acontecesse algo que resolvesse precipitar as coisas, a Princesa ia chegar sem ter nada pronto.

Então, ontem (05.01.13), eu, minha mãe e meu pai nos juntamos para ver as roupinhas do Garotão que poderiam ser aproveitadas pela princesa. E, o saldo foi ótimo! Praticamente só temos que comprar roupinhas de princesa mesmo pra sair. O Garotão (3 anos 7 meses) tinha muita roupinha branca que dá pra ser usada novamente. As minhas compras agora posso focar em coisinhas bem fofas, cheias de lacinho! Minha mãe levou tudo para a casa dela pra poder lavar... Super legal, menos uma coisa pra eu me preocupar...
Ainda falta tudo pra arrumar no quarto: pintura, decoração, enfim, falta muita coisa mesmo! Pelo menos o kit berço está comprado, alguns bichinhos de pelúcia, mas, nada ainda com a carinha da nossa princesa...

Esperamos que tudo esteja pronto até dia 30 de janeiro, o mais rápido possível! Estamos com a agenda cheia, mas tudo vai ficar pronto!

8 comentários:

  1. Flooor ootima ideia essa de contaar com 42 semanas...

    nosssaaa se eu chegar td isso vou surtar kkkkkkkkkkkkkk
    por mim qeria qe ele nascesse jáa rs
    mais td no teempo certo, no teempo de Deus!!! (:

    que boom eein sobre as roupinhas... uma ootima economiaa

    td fiicará pronto fique tranqila.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Jéssica...
      Não pensa em surtar não... que a gente surta mesmo...
      Se você espera um PN, o melhor é ficar tranquila, viu?
      Obrigada pelo carinho...
      Um beijo!!!

      Excluir
  2. Nossa que bom!!! estou com 26 semanas e muito ansiosa!!! Deus os abençõem Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cristiane, pelo carinho!!!
      Tá chegando a nossa hora!!!!

      Excluir
  3. 30, já?

    Legal agora ser tudo rosa né?

    Vai ficar tudo pronto a tempo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Andreia...
      Agora faço parte do mundo cor de rosa.. Estamos ansiosos pra ver tudo pronto!
      Obrigada pelo carinho!
      Um beijo!!!

      Excluir
  4. Vai ficar tudo pronto e com a carinha dela...
    O mundo cor de rosa é cheio de mimos e lacinhos mesmo rsrsr
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Larissa...
      Estou ansiosa pra entrar de verdade nesse mundo fofo... hehehehe...
      mas, vou te dizer uma coisa: passar por um menino me deixou um pouco mais 'minimalista'... hehehehe...
      Obrigada pelo carinho e pela presença aqui no blog!
      Um beijo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!