sábado, 19 de janeiro de 2013

Contagem Regressiva: 32 semanas



O minha alma, espera somente em Deus, porque dEle vem a minha esperança. 
Salmos 62:5

Só faltam 10 semanas! O tempo está voando! Parece que a gravidez está passando rápido demais. E, a princesa está crescendo cada vez mais.

Finalmente, podemos dizer que compramos as roupinhas da nossa Princesa. Eu e meu esposo tiramos um dia inteiro para andar pelo bairro para comprar as roupinhas. Nosso maior objetivo era achar os preços mais baixos. E, o segundo, achar umas roupinhas mais do tipo ‘princesinha’, para ir à igreja, sair, vestidinhos.

Quando percorremos todas as lojas, fizemos uma avaliação: achamos coisinhas lindas a preços incrivelmente baixos. Macacãozinhos 100% algodão a menos de 10 reais! E, com isso, acabamos comprando roupinhas demais...

Mas, quase não achei vestidos ou bodys mangas longas. Fiquei muito frustrada com o fato de não ter achado tanto vestido assim. Mas, fiquei feliz em ver que os pagãozinhos estão mais seguros e sem cordinhas pra amarrar (na época do meu filho, eu detestei os pagãozinhos... todos amarrados! Achei complicado demais). Não comprei porque não tinha parado pra reparar, mas depois que eu percebi essa novidade, fui ver mais roupinhas dessas... Então, encontrei um lindo, com um vestidinho lindo!!! Apaixonei! Até disse ao meu marido que aquela seria a nossa saída de maternidade. Aí, quando fui ver a composição... snif, snif, snif, o body era de composição mista! (Aqui, só usamos peças 100% algodão com medo de alergias). Puxa, acabei não comprando...

Quando chegamos em casa, fomos ver exatamente o que tínhamos comprado... e claro, pedimos a ajuda do nosso Garotão (3 anos 7meses). Ele curtiu muito! Pedíamos pra nos ajudar a guardar as roupinhas e ele guardava todas! Foi a coisa mais fofa... É muito lindo ver como ele está seguindo junto, vendo tudo e feliz em ajudar. A Princesa vai chegar e vai encontrar um irmãozão ajudador!