Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

Contagem Regressiva: 32 semanas



O minha alma, espera somente em Deus, porque dEle vem a minha esperança. 
Salmos 62:5

Só faltam 10 semanas! O tempo está voando! Parece que a gravidez está passando rápido demais. E, a princesa está crescendo cada vez mais.

Finalmente, podemos dizer que compramos as roupinhas da nossa Princesa. Eu e meu esposo tiramos um dia inteiro para andar pelo bairro para comprar as roupinhas. Nosso maior objetivo era achar os preços mais baixos. E, o segundo, achar umas roupinhas mais do tipo ‘princesinha’, para ir à igreja, sair, vestidinhos.

Quando percorremos todas as lojas, fizemos uma avaliação: achamos coisinhas lindas a preços incrivelmente baixos. Macacãozinhos 100% algodão a menos de 10 reais! E, com isso, acabamos comprando roupinhas demais...

Mas, quase não achei vestidos ou bodys mangas longas. Fiquei muito frustrada com o fato de não ter achado tanto vestido assim. Mas, fiquei feliz em ver que os pagãozinhos estão mais seguros e sem cordinhas pra amarrar (na época do meu filho, eu detestei os pagãozinhos... todos amarrados! Achei complicado demais). Não comprei porque não tinha parado pra reparar, mas depois que eu percebi essa novidade, fui ver mais roupinhas dessas... Então, encontrei um lindo, com um vestidinho lindo!!! Apaixonei! Até disse ao meu marido que aquela seria a nossa saída de maternidade. Aí, quando fui ver a composição... snif, snif, snif, o body era de composição mista! (Aqui, só usamos peças 100% algodão com medo de alergias). Puxa, acabei não comprando...

Quando chegamos em casa, fomos ver exatamente o que tínhamos comprado... e claro, pedimos a ajuda do nosso Garotão (3 anos 7meses). Ele curtiu muito! Pedíamos pra nos ajudar a guardar as roupinhas e ele guardava todas! Foi a coisa mais fofa... É muito lindo ver como ele está seguindo junto, vendo tudo e feliz em ajudar. A Princesa vai chegar e vai encontrar um irmãozão ajudador!





10 comentários:

  1. Estou nessa e ainda não comprei nada!!!! Tbm fico de olho nos vestidos!!! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida de mãe de princesa é gostoso demais, né?
      Beijos!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Que lindas roupinhas! Que bom que já está tudo ficando prontinho para a chegada da princesa e, o mais importante, o príncipe está preparado! Parabéns à família querida a unida. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Tatiane!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Temos tentando fazer o Garotão participar o máximo possível do preparo da chegada da Princesa... torcendo pra ele curtir ao máximo!!!

      Excluir
  3. Que lindo ver as roupinhas...que gostoso!
    E o garotão curtindo e super prestativo!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://www.maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Larissa!!!
      Pois é... Garotão tá surpreendendo...
      E, vamos ver como ele irá até a reta final.
      Um grande beijo!!!!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!!!!

      Excluir
  4. A gente nunca resiste e acaba comprando tudinho acha lindo né? Aqui eu tbm não me deu bem com os pagãos, achava complicado vestir e eles não param no lugar nunca! Rsrsr

    Delícia essa fase de preparar tudo né??

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ivna, eu não aguento e compro!!!
      hehehehehehe!!!!
      Eu espero que esses novos pagões de botão, fiquei melhores...
      Um beijo!!!

      Excluir
  5. Legal o garotão tá curtindo! E as roupinhas, cheio de cor de rosa, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Andreia!!
      Estou amando esse mundo cor-de-rosa... hehehehe

      Um beijo!!!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!