sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E o Garotão vai ganhar uma...



Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. 
Salmos 127:3-4
‘Manzinha’!!
Foi assim que o Garotão  (3 anos 5 meses) começou a se referir ontem ao neném, quando descobrimos que vem uma princesinha (22 semanas 6 dias) para os nossos braços.
Fizemos a ultrasonografia morfológica do 2º. Trimestre dia 14.11. Eu não estava tão ansiosa, já que não sabia o sexo... queria mais ver como estava esse neném fofo.

Foi uma ultra muito gostosa de se fazer. O médico, super atencioso, a primeira coisa que fez foi nos mostrar o sexo. Mostrou claramente que é uma menininha e ainda colocou no laudo. Ficamos muito felizes, emocionados. E, muito emocionados em ver e ouvir o médico descrevendo cada partezinha do corpinho da nossa princesinha... Ele até contou todos os dedinhos, tanto do pé quanto da mãozinha...

Vimos todas os órgãos, tudo tão perfeito... uma linda princesa... É incrível ver como o Senhor nos faz de maneira tão admirável, tão encantadora... um serzinho tão pequeno, tão forte, já responde voz do papai e a voz do irmão... é extremamente emocionante.

Estou curtindo muito esse mundo verde e amarelo (por que verde e amarelo? Porque é uma Mensageira do Rei!)... será uma grande novidade, uma grande bênção e mais uma prova de que Deus está conosco!

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. 
Salmos 139:14-16