Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A Primeira Viagem de Avião da Princesa


Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
Salmos 4:7
Em setembro a Princesa (6 meses) fez a primeira viagem de avião. Na verdade, a primeira viagem de avião fora da barriga, porque a primeira mesmo, ninguém sabia que ela estava à bordo!! Hehehehe...
O meu marido teve um curso no Rio e resolvemos ir todos juntos. Seria um desafio, encarar uma viagem com duas crianças, um bebê de colo... Eu estava bem ansiosa.
Mas, para nossa surpresa, foi tudo uma delícia!

A viagem de avião foi ótima. A Princesa dormiu a primeira parte da viagem. Não chorou, pois o tempo que ela ficou acordada, tentei deixá-la no peito, pois o fato de mamar, alivia a pressão no ouvido que geralmente dá. Quando chegamos ao Rio, ficamos um tempão voando esperando condições climáticas para pousar. Aí, a Princesa acordou e não parou quieta. Queria brincar o tempo inteiro. E, na hora do pouso mesmo, ela não ficou no peito e nem chorou.

Já o Garotão (4 anos 4 meses), começou a viagem acordado. Resolveu que queria que eu contasse uma historinha com o cardápio do avião (e mamãe tem que ser criativa, né?). Mas, logo depois de pouco tempo de viagem, ele dormiu...

A viagem ao Rio foi muito legal. Passamos a maior parte do tempo no quarto do hotel. O tempo estava frio e chuvoso. Ganhamos de presente de Papai do Céu um quarto com banheira (só pode ser presente mesmo!!!) e aí, os dois se divertiram aos montes!!!

Foram 3 dias de descanso pra nós 3. Eu consegui até consegui acordar às 11h30 num dia!!!

A volta foi mais tranquila. Tanto o Garotão como a Princesa apagaram no voo. A viagem foi rápida e não tivemos nenhum problema... Agora estamos ansiosos pra viajar de novo!

2 comentários:

  1. Juliane que bom que a viagem foi calma, que venham muitas outras.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom, Desirée...
      Saudades, viu?
      Um tri-beijo pra vcs!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!