Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pedidos de Desculpas



Depois de um tempo longo longe do blog, estou de volta. O meu notebook caiu no chão e a tela rachou todinha e fiquei sem computador por quase 10 dias. Então, não consegui nem postar aqui no blog (não consegui nem trabalhar direito...)
Temos muitas novidades do meu Garotão, mas vou fazê-las aos poucos. Afinal, foram mais de 10 dias de trabalho e progressos.
Além disso, ainda tenho que terminar de contar toda a história do diagnóstico ainda... mas vamos aos poucos.
Agradeço aqueles que mesmo durante esse tempo, continuaram passando por aqui e nos visitando, na expectativa que novidades aparecessem.
Um grande Muito Obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!