Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E o Dia das Crianças Chegou!!!



Aqui o dia das crianças já chegou! E, o presente também!
Nós estávamos pensando no que daríamos ao nosso Garotão (3anos 4meses) de dia das crianças. Queríamos dar uma bicicleta no aniversário dele, mas como viria uma época de frio e chuva, achávamos que ele não iria aproveitar muito. Então, decidimos dar a bicicleta no dia das crianças. Tínhamos combinado também que daríamos a bicicleta antes do dia das crianças porque iríamos viajar e porque meu marido também volta a trabalhar logo depois do feriado, então, ele não iria aproveitar muito. Então, na sexta feira, compramos a bicicleta.

Comprar presente para o Garotão é complicado. Nunca sabemos o quanto ele vai gostar ou não, se vai curtir, se vai agradar. Ele nunca pediu um brinquedo. Sabemos o que ele normalmente gosta, mas ele nunca pediu nada! Queríamos muito que ele pedisse um brinquedo, algo diferente. Então, cada presente que compramos é uma loteria... Creio que deve ser a coisa mais gostosa dar um presente que a criança espera, fica ansiosa...
Bom, mas contando a história da bicicleta.

Meu marido chegou na casa dos meus pais com a bicicleta desmontada, e aí fomos montar. Uma luta, né? Briga com as ferramentas daqui, briga com as ferramentas dali e a bicicleta ficou pronta. Só faltava encher o pneu... Aí, a bicicleta quebrou... Ficamos tão frustrados por não poder ver a reação do nosso Garotão. Parece até que o presente era pra gente (na verdade, até era, né? Afinal, tem presente mais gostoso que a satisfação de um filho?).
Mas, resolvemos deixar o garotão ver a bicicleta... não podíamos adiar mais esse momento. Meu marido pegou a bicicleta, entrou com ela na casa dos meus sogros... e o sorriso do garotão apareceu. Ele correu, subiu direitinho na bicicleta, colocou os pezinhos no pedal! Parecia que ele sempre andou de bicicleta. Não conseguiu força para empurrar os pedais, mas andou pela casa do meu pai (exato, ele andou de bicicleta dentro de um apartamento!) e depois aprendeu a falar ‘bicicleta’.

Na segunda feira, meu marido levou a bicicleta para consertar. Na terça, ele a trouxe de volta, mas como íamos sair, o Garotão só viu a bicicleta quase dez horas da noite. E, a reação dele? Pegou a bicicleta, dez horas da noite, dentro de um apartamento e começou a andar. Ô dó do vizinho de baixo!

Mas, estamos felizes demais. Não imaginávamos que ele iria curtir tanto a bicicleta. Uma festa e tanto. Então, Feliz dia das Crianças para as 4 crianças mais felizes do pedaço!!!

4 comentários:

  1. Criança tem sempre energia de sobra!!! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como tem!!! Haja papais pra correr atrás! Um beijo! Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. aahhh q legal, e q pena rsrsr... ficaram tão felizes q quebraram o brinquedo, rrsr

    Espero q ele aproveite bastante amanhã no dia dele!!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Michele... quem me dera se a bicicleta tivesse quebrado porque os dois tivessem brincado demais... mas foi por defeito de fabricação... deu trabalho! Mas, valeu, né? Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!