Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Passando um pouquinho...

Olá, Pessoas...
Vim justificar um sumiço básico: estou no meio do meu módulo presencial de pós graduação. Estou correndo bastante...
E, não tenho passado tanto tempo com o meu filho. Estamos no Rio de Janeiro, e meu marido passa o dia inteiro praticamente com o Garotão, enquanto eu fico na sala de aula ou na biblioteca estudando. Então, quando eu o vejo, ele está cheio de novidades.
A super novidade desses dias é que ele está contando até 60. É, até 60. É engraçado que certinho, ele sabe até 'trinta e dez'. Então, nós corrigimos e falamos: "quarenta!", e ele começa "aaenta e um, aaenta e dois" até "aaenta e dez". E, se estivermos no mesmo pique, ele vai até cem, eu acredito!
E, nosso blog está com uma novidade:
temos um email do blog, para quem quiser conversar além dos comentários. Mais um canal para trocarmos ideias, e ficarmos mais próximos pra trocar experiências. O email é:
reflexoesdemamae@gmail.com

Agora, tem um lugar privativo para deixar o seu recadinho!!

Prometo voltar em breve! De preferência, assim que acabar o módulo presencial da pós (o último módulo!!)
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!