Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vivendo entre irmãos



Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. 
Salmos 133:1
No feriado de Corpus Christ, viajamos para São José dos Campos, para a Conferência Inspire. Fomos apenas eu, meu filho e minha mãe, junto com a galera da igreja. Eu estava muito preocupada pois estava indo sem o meu marido... e eu nunca viajei assim, pra tão longe, sem o meu marido. Em minha cabeça vinham milhares de preocupações: onde ficar, onde comer, como seria lidar com CE sem o pai, e, a maior preocupação de todas: como meu filho reagiria a uma nova rotina, afinal, estava saindo de uma infecção intestinal... coisas demais acontecendo. Para minha cabeça. E, para mim, a maior preocupação era: onde é que vamos ficar.

Mas, o Senhor está sempre à frente, né? Ele separa servos especiais, anjos, para cuidar de nós. Chegamos à tarde na igreja e só ficamos sabendo onde iríamos ficar no início da noite. Incrível como ao nos vermos, nós já sabíamos. Eu e o meu filho já tínhamos visto o casal e eles nos visto, antes de sermos apresentados e a conexão se firmou. Quando fomos apresentados, parecia que não era nem mais surpresa.

Fomos tão bem cuidados! Não dá nem pra contar aqui como aquela família linda cuidou de nós... Meu filho se sentiu logo em casa: não chorou, não fez birra, e, logo entrou na rotina da família. E o melhor, ele fez uma amizade gostosa com o filho do casal. E, nos surpreendeu dando um beijo no rosto do novo amiguinho.

Foi um final de semana incrível, de muito aprendizado e uma amizade que ficará por toda vida... E, nosso garotão, na volta, sentiu saudades do amiguinho e ficou chamando por ele na volta pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!