Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natal 2011


Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco. 
Mateus 1:23

No dia 24 desse mês, fez um ano que postei pela primeira vez nesse blog. Quando comecei, não imaginava o que esse blog representaria.
Então, eu estava programando algo de aniversário para o dia 24 e um Feliz Natal a todos que nos acompanham por aqui...
Porém, o Senhor tinha algo a me ensinar antes de escrever. Deus tinha algo a me falar.
Diferentemente de todos os anos, a família de meu esposo fez um almoço no dia 24, ao invés da ceia à noite. Começamos com um culto delicioso com a família e, no meio do culto, um cântico tão antigo quanto eu (heheh) me quebrou:
“Descobri que Deus não vive, longe lá no céu sem se importar comigo. Mas agora, ao meu lado está, cada dia sinto o seu cuidar, ajudando-me a caminhar. Tudo ele é pra mim.”
Sim... mesmo há tanto tempo sabendo que Jesus é Emanuel, a cada dia descubro e vivo o meu relacionamento com o Senhor de uma forma cada vez mais emocionante.
Sempre que se pensa em Natal, se pensa em Jesus, como um bebezinho na manjedoura. Nem sempre conseguimos imaginar que aquele bebezinho é Deus, é o próprio Deus ali, em nosso meio. Deus Conosco.
Para mim, parece que esse ano eu experimentei o Senhor de maneira nova. Experimentei o que é ter Emanuel sempre, em todo tempo. E, então, ao relembrar o que eu vivi com Jesus esse ano, eu chorei, chorei e agradeci a Deus por ser Emanuel e por saber o que Ele é pra mim...
Meu desejo é que todos vocês possam conhecer Jesus, Emanuel e experimentar essa vida tão gostosa e ter a certeza que em todos os momentos Ele está ao nosso lado.
E, um Feliz Natal atrasado e meu desejo de um 2012 cheio da Graça do Senhor e a experiência de realmente se ter Emanuel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!