Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Compartilhando com amigos


Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. 
Eclesiastes 4:10

Na última semana tomamos a decisão de relatar as nossas dificuldades às minhas amigas mais próximas. E, também, aos nossos líderes. E, posso dizer, foi a melhor decisão que tomamos.

Sabemos que temos um suporte de oração. Não que a vida tenha melhorado (talvez sim) e as dificuldades tenham sumido. Creio que a palavra certa é que temos nos sentido ainda mais fortalecidos e temos conseguido encarar tudo com mais facilidade. Parece que estamos fortes, não por sermos fortes, mas por termos pessoas orando por nós.

Essa semana minha sogra me disse: “Não se preocupe, tem muita gente orando por vocês. “ Como isso me deixou mais animada! Como isso me dá forças para encarar crises que antes pareciam o fim, e que hoje vejo como meio de ver a manifestação da força do Senhor.

E, em resposta a todas a essas orações, em resposta ao amor de todos esses amigos, vemos e conhecemos o Senhor de uma maneira nova, em uma situação diferente e experimentamos o poder de Deus a cada dia.

Temos mais amigos para conversar, e assim, sei que o nossa rede de intercessão estará ampliando... e o Senhor estará cada dia mais nos fortalecendo!

Um comentário:

  1. Sempre terá alguém orando por vocês!! quando você achar que não tem ninguém ... TEM EU :D
    Amo vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!