Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!


Bom, eu não sabia como deixar uma mensagem de Ano Novo a vocês. Estava pensando em fazer uma pequena retrospectiva, contar o que Deus fez durante esse ano, e como esse ano foi incrível para nós, mas chegou uma carta dos nossos missionários, do PAM Mundo, do Pr. Zick, Atleta de Cristo, e aí... Veio uma mensagem direto para o meu coração. Uma mensagem que vivi esse ano e que quero viver durante toda a minha vida.
E, que em 2012, todos possam sempre, Ficar de pé por dentro! E, assim, estar sempre, sempre, sempre de pé!

O Senhor firma os passos do homem bom, e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão”. Salmos 37.23-24
“Ouvi um pastor em um sermão contar a história de um garoto que ganhou do pai um ‘João Teimoso’. Disse ele que o pai se divertia ao ver o filho tentando fazer com que o boneco ficasse deitado e não conseguia. O garoto dava tapas, socos, derrubava e sentava-se em cima por algum tempo para ver se ele permanecia deitado, caído, mas lá vinha o ‘João Teimoso’ de volta ficando em pé novamente. Finalmente o pai perguntou ao garoto:

- O que está acontecendo, meu filho? Ele não quer ficar deitado?

O garotinho, com os olhos brilhantes, respondeu ao pai imediatamente:

- Sabe o que é papai? É qu eele fica em pé por dentro.

Quando eu pensava em o que escrever para vocês este mês, veio à minha memória essa história, e lembrei também que é exatamente isso que acontece com o cristão, filho de Deus. Muitas vezes levamos tapas, socos, nos derrubam, e o inimico tenta nos mater caídos, no chão, prostrados, derrotados. Mas aquele que que pertence de fato ao Senhor Jesus e tem o Espírito Santo de Deus habitando a sua vida, não ficará assim, pois o Espírito Santo o fará ficar de pé por dentro”.

Talvez algum de nós possa estar enfrentando uma situação de provações e dificuldades que parecem ser insuportáveis e que quererem manter-nos prostrados, desanimados, abatidos e derrotados. Saiba que a promessa do Senhor é que “não ficaremos prostrados, porque o Senhor nos segura pela mão”. Creia na Palavra de Deus, aproprie-se dessa promessa, levante-se, fique em pé por dentro e siga em frente, pois a vitória está garantida pelo Senhor Jesus Cristo.”
Pr. Zick – Atletas de Cristo/Tijuca

2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas, pelas visitas...
    é sempre gostoso trocar informações, experiências....

    Beijinhus... fica na benção...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!