Pesquisar este blog

domingo, 3 de março de 2013

Seguindo a voz de quem ama



As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; 
João 10:27

Puxa vida!! Olha só o que aconteceu há um mês atrás e não postei!! Espero que vocês ainda curtam, mesmo sendo algo um mês atrasado!

“Estamos aqui, com 34 semanas e vendo o quanto é lindo uma Princesa tão pequena já sentindo e respondendo o amor de toda a família.
Uma coisa incrível pra mim é o quanto a Princesa segue a voz das pessoas mais próximas, principalmente o pai e o irmão (3 anos 8 meses). Quando ela ouve a voz de um dos dois, a festa é incrível. Ela pula demais na minha barriga... e ela se desloca sempre em direção a essas vozes tão amadas.
O papai disse que uma noite dessas, ele ficou estudando até tarde e eu fui dormir. Ele chegou, me deu boa noite e deu boa noite à Princesa... e ela respondeu aos chutes e sacudidas (e eu, feliz da vida, não acordei! Que ótimo! Eu sempre acordava com os chutes do Garotão. Com a princesa, eu simplesmente durmo!). E agora que o papai viajou, ela fica praticamente na expectativa da voz e das estripulias do Garotão.
Um outro super episódio de amor: estávamos na igreja e algumas jovens vieram bem animadas para ver se a Princesa ia se mexer... A Princesa claro, ficou bem quietinha... ao meu lado estava a minha cunhada (casada com o meu irmão), que começou a falar... a Princesa simplesmente se juntou pro lado da tia, afinal, essa voz, ela conhece bem, e já ama.
São episódios lindos, que me fazem pensar em um momento que ela irá ouvir a voz do Salvador, a voz do Bom Pastor. Eu, como mãe, tenho que apresentar a ela (tanto a ela como ao Garotão) essa voz tão gostosa, para que eles reconheçam e se rendam aos pés do Pai de Amor.”
Quero Ouvir A Voz de Deus

Como será ouvir a voz de Deus?
O Criador do Universo

Ele falou e tudo aconteceu
Sua voz é poderosa
Fez o céu, a Terra e o mar
Com apenas uma palavra
Tudo Ele pode mudar

Quero ouvir a voz de Deus
Quero conhecer
A voz do Deus que me criou!



6 comentários:

  1. Que lindo e emocionante,é tao bom esses chutes e pulinhos eu ja sinto saudades dos chutes do meu pequeni príncipe,estou seguindo vcs se poder seguir gente tbm.beijinhos e que vc tenha um otimo parto !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso demais... pena que já está acabando... hehehe... só faltam 4 semanas...
      Vou passar no seu cantinho! Obrigada pelo cantinho!!!

      Excluir
    2. muito gostoso, mais quem sabe daqui um aninho vc pensa en ter mais um pra fazer o trio e ficarem sendo os quintuplos,rsrsrsrsrs

      Excluir
  2. É verdade! Ainda na barriga eles já sabem quem tá sempre presente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia,
      é gostoso demais...
      tanto o Garotão como a Princesa tem uma grande preferência pelo papai... hehehe...

      Excluir
  3. Fiquei super emocionada, obrigada por compartilhar!
    Q Deus abençôe vc e toda tua família!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!