Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Alvos e Projetos 2015


Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.
Provérbios 19:21 (NVI)



Fazer uma lista de metas e projetos pro ano que se inicia é uma tradição interessante e que eu gosto de seguir. Como 2013/2014 foi um período difícil, acabei não fazendo... Esse ano eu quero fazer uma lista para o nosso cantinho aqui na rede.
1.     Postar pelo menos uma vez por semana: Assunto eu sei que não falta. O que falta é disciplina pra escrever...
2.    Visitar regularmente outros blogs maternos e também aos relacionados ao autismo: antes da Princesa nascer, eu tinha essa rotina, mas acabei não mantendo... Quero reatar amizades, conhecer novas pessoas e histórias...
3.    Reativar posts seriados: Pérolas do Garotão, Pérolas da Princesa, Pérolas da Duplinha, Cenas de Amor... São tantas coisas acontecendo que às vezes acabo não relatando... E, sinto falta... Quero retornar para relatar esses brindes que Papai do Céu nos oferta. Isso me ajuda a ver as coisas mais belas da vida...
4. Mensalmente, postar na página do Facebook o post mais visitado por mês, e ao final do ano, fazer o ranking das doze mais.
5.    Reativar o “Li e Gostei”. Sempre gostei muito de ler, mas acabei não lendo muito esse ano. Quero voltar a essa rotina. Com o compromisso de publicar um livro, ops, uma análise por mês, também me forço a ler um livro por mês, voltado ao mundo da maternidade, do autismo, do crescimento.
6.    Promover sorteios legais, mas o maior objetivo é promover um sorteio em Abril, comemorando o Dia Mundial da Conscientização do Autismo.
7.    E, por último: Criar a minha página de Doula, de apoio à humanização do parto e aleitamento materno. Esse é um baita desafio. Desde o curso de Doula, que fiz em setembro, vejo que o mundo da Gestação, Parto e Puerpério é riquíssimo e que seria muito legal um cantinho só para ele... Então, preciso me organizar para que ambas as páginas sejam bem organizadas, cuidadas e que todos fiquem bem acompanhados.


Ufa, acho que são grandes meta, não? São poucas, mas metas que me manterão bem ocupada e vocês bem informados. Um incrível 2015 a todos! Que vocês possam realizar todos os sonhos de Papai do Céu na vida de vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!