Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Que venha 2015!

É incrível como o ano passa tão rápido e é só piscar o olho que já estamos às portas de 2015.
E, o meu maior desejo para 2015 é esse:

E,  de fato, é grande fonte de lucro a piedade com o contentamento.
1 Timóteo: 6. 6 (Bíblia JFA Offline)

Sim, quero ter muito lucro em 2015.  Quero me contentar com aquilo que Deus me deu. Não me contentar pra ficar acomodada. Mas para ver diariamente os presentes que Deus tem me preparado. Quero me alegrar diariamente com as vitórias,  mas principalmente pelo fato de poder lutar.

Quero me alegrar com o crescimento da minha duplinha assim como preciso comemorar cada dor que o crescimento causa. Quero estar forte o suficiente pra lidar com as dificuldades,  com coração aberto pra abraçar durante as crises e ajudá-los a crescer, sem murmurar, sem reclamar.   Quero viver intensamente todos esses momentos,  e estar contente sempre (o que significa que posso chorar,  surtar e desabafar, sem medo e vergonha).

Quero viver cada dia intensamente pois sei que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Quero me lembrar, quando me deitar cansada, que o Senhor me dá o repouso e o descanso, e que posso me deitar em paz, porque é Ele quem estará recuperando as minhas forças e energias.

Quero me lembrar sempre quando as coisas apertarem, quando tudo parecer impossível de resolve  que o caos é o prenúncio do agir de Deus, porque o impossível é especialidade dEle...

E, com essa esperança, termino o ano de 2014... pois creio que todas as dificuldades nos ensinam a crescer e em 2015 quero estar pronta pra crescer! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!