Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Assustando as professoras



Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. 
Salmos 139:7-10

Gente, o nosso garotão (3 anos 2 meses) deu um susto enorme em suas professoras na escola. Fui pegá-lo na escola e juntaram as professoras da sala dele, mais as professoras da outra turminha do grupo II para me contarem a grande do dia.

Durante a brincadeira no pátio, a estagiária saiu para fazer um lanche, ficando a professora e a apoio. De repente, elas olharam e não viram mais o meu filho. Foram direto saber se ele estava com a estagiária. Não estava.

Então, começou a procura. Olha tudo, procura dentro das salas, procura em outro parquinho, procura e nada de acharem o menino. Até que juntou a professora do outro grupo II e ela começou a procurar dentro dos baús de brinquedos, embaixo dos brinquedos, e nada do menino. A outra professora começou a chamá-lo pelo nome, mas ela sabia que ele não iria respondê-la. Elas tinham certeza que ele não tinha saído, pois tudo estava fechado, mas onde será que o garotão teria se enfiado?

Até que alguém olhou de outra sala, em outra posição e o acharam atrás da árvore. Todas as professoras disseram que elas passaram por ali diversas vezes e não o viram. Segundo elas, ele estava bem retinho, escondinho, de lado... Foi um alívio para todas. E, elas disseram que depois o caso rendeu boas gargalhadas.

E, elas perguntaram se ele já fez isso em casa. Contei uma vez que o Garotão se escondeu atrás da cortina da sala... É incrível como ele passa desapercebido e quietinho... realmente assusta a gente mesmo quando se esconde!!!

Fiquei com dó das professoras... realmente elas levaram um susto e tanto!!
Ainda bem que sabemos que o Senhor estava com ele e que tudo não passou de apenas uma brincadeira!


2 comentários:

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!