terça-feira, 7 de agosto de 2012

Uma grande surpresa



Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. 
Salmos 127:3
Terça-feira (31.07.12) tivemos uma grande surpresa: o nosso garotão vai ganhar um irmãozinho!

Pois é, estou grávida! Estou mais de um mês atrasada. Como eu já tive ciclo anovulatório e estive muito envolvida com a minha pós-graduação, nem dei muita atenção a esse atraso. Mas, chegamos ao limite: ontem de manhã fiz o teste de farmácia e depois, corri para o laboratório para fazer um de sangue. Quando vi o resultado do teste de farmácia, não acreditei muito. Depois que vi o resultado do exame de sangue, continuo sem acreditar muito. Fizemos a ultrason, e já estou com 8 semanas!!

Assim que tive o resultado do laboratório, liguei para a secretária da minha GO para tentar marcar. Mas, tá difícil. Então, pedi para ela tentar adiantar alguma coisa, como pedir as requisições para que eu possa já ir adiantando os exames.

Mas, o mais gostoso foi contar para o nosso garotão. A impressão que temos é que ele não consegue chegar a essa ideia de que vai ganhar um irmãozinho. Ensinamos pra ele apontar pra minha barriga e falar “neném”. Tá sendo muito gostoso. Ele aponta pra mim e diz mamãe, aponta pro pai, e diz papai. Aponta pra ele e diz “Ciciado (Carlos Eduardo)”. Depois, aponta pra minha barriga e aponta “Neném!”. Lindo, né?

E, agora, vamos partir para mais uma fase da vida!