Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!


Nem acredito que já estou escrevendo Feliz 2014! Parece que foi ontem que escrevi o “Feliz 2013!”, ainda grávida da Princesa...

Lembro-me que entrei 2013 cheia de medos, preocupada em como lidar com o Garotão e a chegada da Princesa, com tantos desafios a serem enfrentados... Eu tinha certeza que 2013 seria um ano muito complicado.

Então, ao fim de 2013, voltei e li tudo o que postei esse ano e vi que mesmo em meio a tantas lutas, as vitórias foram incríveis... Que ano intenso! Cada luta que se apresentou, resultou em vitórias grandiosas, para serem comemoradas com fogos de artifícios.

E, para 2014 não tenho grandes sonhos, grandes propostas. Apenas sei que vou continuar contando com as misericórdias diárias do Senhor e quero continuar vivendo um dia de cada vez. Quero ver os meus pequenos crescendo, se desenvolvendo. Quero continuar comemorando pequenas vitórias com grandes festas e assim, renovando a esperança e sentir as misericórdias diariamente sobre nossas vidas...

Meu desejo para todos vocês é que vocês sintam e percebam as misericórdias do Senhor se renovando sobre a vida de vocês. Que a chance de recomeçar não seja apenas no dia 1º. de Janeiro de 2014, mas que se renove a cada dia!
E, claro,

Feliz 2014!!!

Um comentário:

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!