quarta-feira, 10 de maio de 2017

Feliz Dia das Mães!


"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!”
Isaías 49:15

Feliz dia das mães pra você, que adora brincar com seu filho, mas precisa também ser terapeuta, buscando atividades para o melhor desenvolvimento do seu filho com deficiência, já que não consegue vaga com terapeutas na rede pública de saúde.

Feliz dia das mães para você, que adora acompanhar as atividades escolares do seu filho, mas precisa bancar a pedagoga, e preparar atividades adaptadas para seu filho com deficiência, já que na escola não tem o suporte pedagógico adequado.

Feliz dia das mães para você, que adora filmar todas as fofurices do seu filho, mas precisa filmar comportamentos, crises e outras coisas mais, para levar aos profissionais de saúde, para ninguém te dizer que “você está ficando doida”, que “é coisa da sua cabeça” ou que “tudo é sua culpa”.

Feliz dia das mães para você, que adora ler artigos sobre crianças na internet, mas que precisa dar uma de advogada, ler todas as leis possíveis, entender coisas que nem juízes entendem, para que os direitos do seu filho com deficiência sejam cumpridos.

Feliz dia das mães para você que curte um passeio gostoso com seu filho, mas que precisa passar mais tempo no trânsito do que tudo para levar seu filho nas terapias que ele precisa, pois não há clínicas próximas à sua residência.

Feliz dia das mães para você que é terapeuta, pedagoga, médica, advogada, motorista mas que gostaria de ser apenas MÃE!