Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de junho de 2015

Festa de Aniversário: Música


“Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.” Salmos 150:6

Esse ano resolvemos fazer uma festa única para a dupla (2 e 6 anos). Apesar de um ser de março e outro de maio, conseguimos achar uma data intermediária que meu esposo estivesse em casa e fizemos a festa.
Contratamos um buffet, com um salão incrível, com brinquedos para todas as idades (inclusive adultos). E, o melhor de tudo foi ver o quanto a duplinha se divertiu. Tanto que a Princesa foi achada no final da festa dormindo no pula-pula. Eles ainda pede pra ter uma nova festa de aniversário. Foi impressionante o quanto o Garotão curtiu não só os brinquedos, mas se deliciou com os parabéns, cantando, batendo palmas e ainda, para surpresa de todos, soprando a velinha! Só não sei se consigo proporcionar algo desse nível pra eles ano que vem.
Como a dupla gosta muito de cantar, escolhemos Música, como tema. Figuras musicais, notas, pautas... tudo isso bem representado nessa festinha infantil.
Também aproveito para deixar fotos da decoração da festa das crianças. Quando escolhemos, tivemos grande dificuldade pra achar figuras legais com o tema  que queríamos.
Ainda bem, tivemos o apoio de uma empresa fantástica de decoração que fez algo lindo, uma festa linda para a dupla.

Segue então, as lindas imagens da festa linda que a dupla curtiu!

Bombons personalizados: Clave de Sol - Festa Música




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!