Pesquisar este blog

sábado, 4 de abril de 2015

Gratidão e Luta


Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17

O dia 02 de abril para nós foi emocionante. Nunca vi o meu feed do Facebook tão azul. Foram muitas pessoas demonstrando o seu apoio: família, amigos de perto, igreja e amigos de longe. Tudo azul.
Queria dizer: muito, muito obrigado por vestir a camisa conosco. Por mostrar que o autismo existe, por abrir um espaço para discussão e apresentação de nossas lutas.
O Dia Mundial da Conscientização do Autismo foi apenas um dia para marcar e pudemos ver quantos estão ao nosso lado. Agora é hora de arregaçar as mangas. É hora de lutar por políticas públicas que venham trazer dignidade para o autista, seja ele criança ou adulto.
No Espírito Santo, haverá uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa, no dia 08/04/2015, às 15 horas. Se você mora na região da Grande Vitória, ou pode vir de mais longe para participar, compareça! Marque presença! Vista azul e vamos lá mostrar o que precisamos para nossas crianças. Mesmo que você não tenha nenhum autista em sua família. Vamos juntos! Procure uma família azul e pergunte para ela o que é que precisamos para que nossos filhos possam crescer dignamente. Leve essa luta com você!
Participe conosco!



E, não deixe também de participar de nossa promoção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!