domingo, 27 de novembro de 2011

Precisarei assumir...



"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Provérbios 16:9

Tenho coisas demais para relatar, mas esses relatos dependem de assumir um fato. Há quase dois meses recebemos um diagnóstico. Foi uma jornada dolorosa, que irei descrever aos poucos, pois foi longa, mesmo sendo uma jornada de pouco mais de dois meses.
Dois meses? Não. Na verdade essa jornada começou há mais de dois anos...
Mas, talvez surja uma pergunta: porque tanta resistência em assumir isso no blog? Por alguns motivos: o blog é público, muitas pessoas estarão acompanhando (olha só... estou me achando... na verdade, mais o risco de certas pessoas acharem por acaso... rsrs). E, pessoas bem conhecidas, bem próximas de nós. Não quero expor minha família, não quero que pessoas mudem o comportamento com ele por causa disso. E, também, acho injusto que pessoas que amo, não sejam as primeiras a saber. Afinal, elas cresceram comigo, cresceram com o meu filho... E, não quero que elas saibam primeiro pela internet ou por outras pessoas...
Tenho pedido a Deus para mostrar como fazer, como contar para essas pessoas que amo. Não quero chegar e contar. Peço a Deus que elas tenham curiosidade e amor e venham falar comigo, para que assim, abram caminho para que eu possa abrir o meu coração.
Então, não falarei claramente agora, até que fique claro para diversas pessoas. Aí, sim, poderei voltar para o blog e contar tudo o que está acontecendo.
E, o Senhor que cuidou de nós em tantas coisas, está cuidando desse fato, cuidando das pessoas que estarão nos acompanhando nessa nova etapa de nossa vida.