Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Que venha 2019!

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.

2 Coríntios 1:3-5

Ah, 2018...
Foi um ano tão incrível, tão difícil, mas tão forte!
Saímos de um 2017 tão pesado, cheio de lutas, tão cansados,  e passamos por uma reviravolta em 2018. Iniciamos com a a proposta de mudança, de parar com tudo que tinha nos norteado até agora, e recomeçar do zero, num terreno completamente desconhecido e criticado por muitos.
E, ao terminar 2018, temos a sensação de vitória.
Vimos cadeiras sendo derrubadas no meio das crises. Vimos crises pesadas. Vimos cabeçadas. Precisamos usar a força (e só Deus sabe o quanto isso dói... não pelas pancadas, mas pela dor de ter que segurar o nosso filho de forma tão dura). Vimos nossa filha correr para o quarto, chorando, com medo.
Mas vimos as nuvens se dissiparem. Vimos o Garotão chorar. Vimos o Garotão gritar "Eu odeio!" e não se bater, não bater em ninguém e nem quebrar nada.

Vimos o Garotão identificar e relatar um sonho. Vimos o Garotão virar Embaixador do Rei e estivemos ao seu lado quando foi batizado. Vimos o Garotão ganhar duas medalhas em competições bíblicas e duas medalhas na escola. Foi um ano de grandes e lindas vitórias.

E, encerrando o ano de 2018, escolho voltar e relembrar esses momentos lindos que vivemos. Sei que 2019 vem com novas lutas, novos desafios. E estaremos aqui, à postos, aprendendo e crescendo com cada luta e cada desafio, compartilhando nossas dificuldades, buscando enxergar vitórias em pequenos atos.

Estaremos aqui. No meio de tudo, vendo o cuidado diário do Senhor em cada momento de luta, em cada desafio, porque a única certeza que temos, é que o Senhor estará conosco todos os dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!